CULTURA DAS MÍDIAS, CIDADE E IMAGINÁRIO: UM BREVE RELATO SOBRE A LINHA DE PESQUISA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO-UERJ
DOI:
https://doi.org/10.55738/alaic.v20i37.726Palavras-chave:
Comunicação, Cidade, Imaginário, Culturas da mídiaResumo
O objetivo do presente artigo busca oferecer um panorama do processo histórico de formação e consolidação da Linha de Pesquisa “Culturas das Mídias, Cidade e Imaginário” do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Para tanto, delineamos a atuação dos grupos de pesquisa e suas formas de atuação no contexto local, nacional e internacional no campo da Comunicação.
Downloads
Publicado
04.10.2021
Como Citar
FERNANDES, C. S.; FELINTO, E.; HELAL, R. CULTURA DAS MÍDIAS, CIDADE E IMAGINÁRIO: UM BREVE RELATO SOBRE A LINHA DE PESQUISA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO-UERJ. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, [S. l.], v. 20, n. 37, 2021. DOI: 10.55738/alaic.v20i37.726. Disponível em: https://revista.pubalaic.org/index.php/alaic/article/view/726. Acesso em: 21 jan. 2025.
Edição
Seção
Estudos / Estudios
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).