La Trayectoria de dos decadas de la Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia (ALCAR)
DOI:
https://doi.org/10.55738/alaic.v22i43.1019Palabras clave:
Alcar, História da mídia, Comunicação, RBHM, Divulgação científicaResumen
El artículo tiene como objetivo presentar la trayectoria de la Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia, proporcionando datos subre su creación y las actividades que la entidad desarolla desde 2001. Información sobre eventos nacionales y regionales, publicaciones de la Revista Brasileira de História da Mídia (RBHM), em además de datos referentes a la divulgación cientifica de la producción acadêmica. Por lo tanto, el objetivo es crear um retrato de la institución, destacando los desafios de mantenerla productiva.
Descargas
Publicado
15.11.2023
Cómo citar
MUSSE, C. F.; AZEVEDO REIS, S. La Trayectoria de dos decadas de la Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia (ALCAR). Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, [S. l.], v. 22, n. 43, 2023. DOI: 10.55738/alaic.v22i43.1019. Disponível em: https://revista.pubalaic.org/index.php/alaic/article/view/1019. Acesso em: 23 nov. 2024.
Número
Sección
Dossiê
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).