GAME OF THRONES E A DESCENTRALIZAÇÃO DA PÓSPRODUÇÃO SONORA NA FICÇÃO TELEVISIVA CONTEMPORÂNEA
DOI:
https://doi.org/10.55738/alaic.v17i31.560Abstract
Este artigo tem como objetivo explicar as origens e analisar o funcionamento de um modelo
de pós-produção sonora para audiovisual, com fluxo de trabalho descentralizado, que surgiu
nos últimos anos, como consequência de estratégias de produção e consumo estabelecidas pela
Netflix, a partir do momento em que a plataforma de streaming decidiu se tornar produtora de
conteúdo. O seriado televisivo Game of Thrones (2011-2019) servirá como estudo de caso.
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Published
12/13/2019
How to Cite
CARREIRO, R. GAME OF THRONES E A DESCENTRALIZAÇÃO DA PÓSPRODUÇÃO SONORA NA FICÇÃO TELEVISIVA CONTEMPORÂNEA. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, [S. l.], v. 17, n. 31, 2019. DOI: 10.55738/alaic.v17i31.560. Disponível em: https://revista.pubalaic.org/index.php/alaic/article/view/560. Acesso em: 22 dec. 2024.
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Dossiê: Comunicação popular, cidadania e mudança social / Dosier: Comunicación Popular, Ciudadanía y Cambio Social
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